sexta-feira, 8 de julho de 2011

Respeito a todos !

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser de criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Está sendo uma experiência muito diferente , mas legal . A aula de informática ficou mais legal e inovadora . Fazer um blog é fácil , mas precisa de atenção . Depois de criar o blog , pode postar o que quiser !!!!!!!!!!